terça-feira, 3 de setembro de 2013

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh),Convoca Aprovados em concurso para sede da Empresa em Brasília (DF)

Aprovados em concurso público para a sede da empresa são convocados

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), empresa pública vinculada ao Ministério da Educação, divulgou nesta sexta-feira, 30 de agosto, uma convocação complementar dos candidatos aprovados no concurso público para a sede da instituição, em Brasília (DF).
Os candidatos convocados devem comparecer, no dia 3 de setembro, das 10h às 17h, na sede da Empresa para a apresentação e entrega dos documentos exigidos (cópia e original) no anexo II do edital regulador do concurso. A apresentação dos documentos poderá ser feita por procuração. Na entrega dos documentos, também será agendado o horário para realização do exame admissional.
No dia 4 de setembro, os candidatos devem realizar coleta de sangue em jejum de 10 (dez) horas, às 8h30, no Hospital Universitário de Brasília (HUB). O exame admissional será realizado em 5 de setembro conforme agendamento, também no HUB. No mesmo dia, 5 de setembro, os convocados devem apresentar o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e os documentos necessários para a contratação na sede da empresa, das 9h às 12h e das 13h às 17h,. Todos os candidatos devem apresentar, no dia 9 de setembro, às 9h, na sede da empresa, a carteira profissional para registro. Na mesma data, serão assinados os contratos de trabalho e realizadas as atividades de integração e capacitação, análise de perfis e início das atividades laborais. A data da contratação não será prorrogada. Os candidatos que não comparecerem nas datas e horários definidos no edital e não apresentarem os documentos exigidos serão excluídos do concurso.
Os profissionais aprovados que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), atuarão na sede da empresa, em Brasília (DF) e terão direito ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários da empresa, além do Plano de Benefícios. A Ebserh tem como finalidade a gestão da rede federal de hospitais universitários que conta com 47 unidades vinculadas a 34 universidades federais.

O edital com a relação dos candidatos convocados foi publicado no Diário Oficial da União, na seção 03, página 48. A terceira convocação para a sede da empresa está prevista para os próximos meses.
Serviço:
Apresentação e entrega dos documentos exigidos no Anexo II do Edital regulador do Concurso, (original e cópia) e agendamento do horário para realização do exame admissional. A apresentação dos documentos poderá ser efetuada por procuração.
Data: 3 de setembro de 2013
Horário: 10h às 17h
Local: Sede da Ebserh, localizada no Setor Comercial Sul - SCS, quadra 9, Lote "C", Edifício Parque Cidade, Torres "C", 3º andar
Coleta de sangue, em jejum de 10 (dez) horas
Data: 4 de setembro de 2013
Horário: 8h30
Local: HUB - Hospital Universitário de Brasília, SGAN 605, Av. L2 Norte Brasília/DF
Exame admissional
Data: 5 de setembro de 2013
Horário: 8h30
Local: HUB - Hospital Universitário de Brasília, SGAN 605, Av. L2 Norte Brasília/DF
Apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional - ASO e dos documentos necessários para contratação
Data: 5 de setembro de 2013
Horário: 9h às 12h e das 13h às 17h
Local: Sede da Ebserh, localizada no Setor Comercial Sul - SCS, quadra 9, Lote "C", Edifício Parque Cidade, Torres "C", 3º andar
Assinatura do Contrato de Trabalho, entrega da Carteira Profissional para o registro, atividades de integração e capacitação, análise de perfis e início das atividades laborais
Data: 9 de setembro de 2013
Horário: 9h
Local: Sede da Ebserh, localizada no Setor Comercial Sul - SCS, quadra 9, Lote "C", Edifício Parque Cidade, Torres "C", 3º andar

Nenhum comentário:

Powered By Blogger