terça-feira, 2 de julho de 2013

Ebsreh abre 1.102 vagas para concurso publico

Inscrições abertas para 1.102 vagas para o Hospital Universitário de Brasília

fachada hub ascomEstão abertas, desde as 8h desta quinta-feira, 27, as inscrições para os candidatos interessados em prestar o concurso público para o Hospital Universitário de Brasília. O prazo para inscrever-se segue até as 23h59 de 28 de julho, de acordo com o horário de Brasília (DF), e devem ser feitas, exclusivamente, no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), instituição contratada para a organização da seleção. A taxa de inscrição para os cargos de nível superior é de R$ 50,00 e para os de nível médio é de R$ 30,00. A data prevista para aplicação das provas é o dia 1º de setembro.
As vagas são distribuídas em três editais, sendo 244 vagas de nível superior em 66 especialidades médicas, 713 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 145 vagas para a área administrativa, além de formação de cadastro reserva para todos os cargos. Os interessados podem conferir os editais lançados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).
A contratação dos profissionais permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).
Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.
Como uma empresa pública, a Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais e a assinatura do contrato de parceria garante que todos os serviços de saúde prestados à população sejam feitos integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
Assessoria de Comunicação Social da Ebserh

Nenhum comentário:

Powered By Blogger