terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) irá contratar profissionais para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão

Hospital Universitário do Maranhão contratará 1.877 profissionais. Edital será publicado nesta terça-feira, 20

O concurso para o HU da UFMA será organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Foto: Ascom/HUUFMAA Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) irá contratar profissionais para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão - HUUFMA. Serão abertas 1.877 vagas, sendo 310 vagas de nível superior em 59 especialidades médicas, 1386 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 181 vagas para a área administrativa, além de formação de cadastro de reserva.
O extrato do edital com as informações do concurso foi publicado na edição desta terça-feira, 20, do Diário Oficial da União. A íntegra dos editais com a distribuição das vagas e as regras da seleção estará disponível, ainda hoje, a partir das 17 horas, para consulta dos candidatos no endereço eletrônico da Ebserh e do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), instituição contratada para a realização do processo.
As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico do IBFC, das 8h do dia 22 de agosto às 23h59 de 22 de setembro, de acordo com o horário de Brasília (DF).
A contratação permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).
Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.
Como uma empresa pública, a Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais, e a assinatura do contrato de parceria garante que todos os serviços de saúde prestados à população sejam feitos integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Nenhum comentário:

Powered By Blogger