terça-feira, 23 de abril de 2013

Vice Reitor da UFPR da as costas aos Representantes da Comissão de Negociação dos trabalhadores FUNPAR ACT 2013/14( IRREGULARES segundo o TCU)


Arrogância marca entrega do ACT 2013/2014 à Reitoria

por direção do Sinditest

Nesta segunda-feira (22), a Direção do SINDITEST-PR, em conjunto com cerca de 100 representantes de base da FUNPAR/HC, realizou o Café da Manhã na Luta. A atividade teve início na Sala 02 do HC mas terminou na Reitoria, com um ato de entrega da Pauta do Acordo Coletivo 2013/2014.

O grupo de trabalhadores foi recebido pelo Vice-Reitor na Sala do Conselho Universitário, mas a recepção foi marcada pela postura arrogante do Prof. Rogério Mulinari que deu as costas aos trabalhadores.

Quanto ao pedido para que a Reitoria integre desde o início a rodada de negociações do ACT 2013/2014, o Vice respondeu que a responsabiliade é da FUNPAR.

A fala do Vice-Reitor contradiz as falas anteriores da Reitoria. Os trabalhadores se perguntam: na hora de votar para Reitor, os candidatos assumem promessas e compromissos, como o Plano de Carreira e a promessa de que não haverá demissões. Na hora do Acordo Coletivo, "retiram o time de campo".

Os trabalhadores FUNPAR/HC esperam que as gentilezas e a boa educação dos Dirigentes não seja praticada apenas na Campanha Para Reitor, mas também na Campanha Salarial e no cotidiano de cada trabalhador.                                                                                                       
                                                                                                                   
PROMESSA É DÍVIDA.....ASSIM DIZ UM VELHO DITADO. ANTES UMA COISA ,DEPOIS OUTRA. A forma que se trata um desafeto nunca deve recair em inocentes trabalhadores, afinal depois de eleito o Reitor deveria saber de ante mão que se governa para toda uma comunidade sem distinção.                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Powered By Blogger