terça-feira, 7 de maio de 2013

EBSERH, Recebe Hospitais Universitários Federais para seminário e processo de adesão


Terça, 07 de Maio de 2013 às 17:54
Gestão

Empresa recebe hospitais universitários para debater processo de adesão

Foto: Ascom/EBSERHA Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) recebe, nestaterça-feira, 7, e quarta-feira, 8 de maio, dirigentes dos hospitais universitários vinculados às universidades federais de Alagoas (UFAL), Pernambuco (UFPE), Juiz de Fora (UFJF), Mato Grosso do Sul (UFMS) e Campina Grande (UFCG) para debater o processo de adesão à gestão da empresa.
O seminário, que acontece após cada universidade federal manifestar a decisão pela adesão, é realizado na sede da instituição, em Brasília (DF), e reúne gestores das áreas de ensino e pesquisa, atenção à saúde, recursos humanos e administrativa. O objetivo é apresentar aos participantes o processo de trabalho, que envolve o dimensionamento de serviços e de pessoal e discutir as etapas e instrumentos previstos até a assinatura do contrato.
A Ebserh é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação responsável pela coordenação do Programa de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf). Os hospitais administrados a partir da parceria com a empresa continuam subordinados academicamente às universidades e a prestação de serviços de assistência à saúde permanece integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Powered By Blogger