terça-feira, 16 de outubro de 2012

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EBSERH-DF


EBSERH anuncia processo seletivo para contratação temporária
                                                                                                                                                                                     PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO - EXTRATO DO EDITAL Nº. 2, DE 9 DE OUTUBRO DE 2012
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), empresa pública criada em dezembro de 2011 e localizada em Brasília, Distrito Federal, inicia nesta quarta-feira, 10, o recebimento de inscrições para o processo seletivo 002/2012.
A informação é de que serão realizadas contratações temporárias de 51 profissionais de nível superior nas áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Informática, Saúde, Educação e Engenharias, todas com jornadas de trabalho previstas em 40h semanais.
De acordo com o que consta em edital, a remuneração terá variação de R$ 1.841,00 a R$ 7.774,00, conforme a função exercida.
Para concorrer o candidato deverá se inscrever até às 22h do dia 19 de outubro pelo endereço eletrônico ebserh.mec.gov.br, sem custos com taxa de participação.
Haverá análise curricular para todos os participantes entre os dias 20 e 25 de outubro.
Oportunidades
Advogado, Analista Administrativo (qualquer área de formação), Analista Administrativo nas funções de Administrador e Contador, Analista de Tecnologia da Informação, Enfermeiro, Engenheiro Clínico, Engenheiro Civil e Mecânico, Farmacêutico, Pedagogo, Psicólogo Organizacional e Assistente Administrativo.
Fonte: www.in.gov.br.

Links

Nenhum comentário:

Powered By Blogger