segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PRAZO REATIVAÇÃO DE SERVIÇOS DOS HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS FINDA 09/2012 SEGUNDO PLENÁRIO

 

Aprovado prazo de um ano para reativação de serviços de hospitais universitários 


 O Plenário aprovou o último destaque ao Projeto de Lei 1749/11, do Executivo. O destaque, de autoria do PPS, incluiu emenda da deputada Carmem Zanotto (PPS-SC) que prevê o prazo de um ano para a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) reativar serviços desativados dos hospitais universitários.

O PL 1749/11, de autoria do Executivo, cria a Ebserh para administrar os hospitais universitários e regularizar a contratação de pessoal desses órgãos.
Com o fim da análise dos destaques, a matéria será enviada ao Senado.
Tempo real:21:58 - Plenário rejeita criação de grupos para acompanhar contratos da Ebserh nos estados21:54 - Rejeitado destaque que pretendia inviabilizar Ebserh21:42 - Plenário mantém permissão para Ebserh criar subsidiárias21:26 - Plenário aprova criação de empresa para gerir hospitais universitários20:38 - Emenda inclui enfermeiro na direção de empresa de hospitais universitários20:32 - Plenário encerra discussão de projeto sobre hospitais universitários19:47 - Plenário inicia Ordem do Dia para votar gerência de hospitais universitários19:43 - Psol pode ir ao Judiciário contra Empresa de Serviços HospitalaresReportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Wilson Silveira

Nenhum comentário:

Powered By Blogger